O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio das seguintes opções:

1 - LIVRO DIGITAL - Leia através do aplicativo Kindle em seu celular, tablet, Kindle e computador. Clique neste link: 

https://amzn.to/3gwP0sA

2 - LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

A MEDIDA PERFEITA – Parte 17

O Tempo da Restauração de Todas as Coisas - Um novo capítulo da nossa Enciclopédia virtual

Quando um profeta anota a data da sua profecia, devemos prestar atenção não somente a profecia, mas à data relacionada à ela.

O profeta Ezequiel fez questão de registrar as datas de muitas de suas visões e profecias. Salvo engano, ele fez isso 13 vezes.

Por exemplo:

“Ora aconteceu no trigésimo ano, no quarto mês, no dia quinto do mês, que estando eu no meio dos cativos, junto ao rio Quebar, se abriram os céus, e eu tive visões de Deus. No quinto dia do mês, já no quinto ano do cativeiro do rei Joaquim, veio expressamente a palavra do Senhor a Ezequiel,...” (Ezequiel 1.1-3) – esta foi a primeira visão registrada, enfatizando a DISPERSÃO DE ISRAEL entre as nações.

“NO ano vinte e cinco do nosso cativeiro, no princípio do ano, no décimo dia do mês, catorze anos depois que a cidade foi conquistada, naquele mesmo dia veio sobre mim a mão do Senhor, e me levou para lá.” (Ezequiel 40.1) – E esta foi a última visão registrada, enfatizando a RESTAURAÇÃO DO POVO DE DEUS.

Bem, por incrível que pareça as datas acima estão intimamente relacionadas com a RESTAURAÇÃO POLÍTICA DE ISRAEL E JERUSALÉM em nossa época (nos anos 1948 e 1967, respectivamente).

Mas novas investigações nos levaram a descobrir um intricado padrão envolvendo a Razão Áurea, aumentando ainda mais o peso das evidências a favor da inspiração sobrenatural da Bíblia. Você pode achar o que quiser, pode até contestar minhas conclusões e interpretações para esse fenômeno, mas é impossível contestar que esse tal fenômeno está lá, espalhado por toda a Bíblia.

Só que, na medida em que me aprofundava no estudo da Razão Áurea e os padrões evidentes na Cronologia Bíblica, não fazia idéia de que surpresas maiores me aguardavam. E, quando examinei as alianças entre Deus e o Seu povo e as épocas em que aconteceram, fiquei novamente chocado. Esse tema será tratado no próximo capítulo.

Mais detalhes sobre as datas de Ezequiel e os padrões proféticos relacionados à Razão Áurea, veja nosso novo estudo. Acesse este link ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7 - CALCULANDO A VERDADE e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 29.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: “235 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 17”.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.
Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário