O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

E NO PRINCÍPIO, A MATEMÁTICA JÁ “TRABALHAVA” PARA DEUS


Olhe bem para a imagem desta postagem. Contém 2701 bolinhas. O triângulo central contém 703 bolinhas. Isso é uma representação gráfica de um número chamado de TRIANGULAR pelos matemáticos. Nós estamos mais acostumados com os números QUADRADOS, mas os antigos gregos davam muito importância aos números TRIANGULARES.

Bem, essa figura é perfeitamente compreendida em qualquer cultura, pois representa um número FIGURADO (isto é, usa bolinhas ou pedrinhas para representar um número e não sinais como os algarismos, que só foram inventados muitos anos mais tarde na linha do tempo da Humanidade).

Alguns fatos bíblicos surpreendentes com base nessa imagem:

Fato 1 - A primeira frase da Bíblia (em Gênesis 1.1), o texto mais importante sobre a origem do Universo (NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS E A TERRA), tem o valor numérico, no original hebraico, de 2701 (um número TRIANGULAR);

Fato 2 - Os números mais importantes da Bíblia são 3 e 7. Usando esses dois algarismos, podemos formar os números 37 e 73;

Fato 3 - O valor de Gênesis 1.1 é 2701, que é 37 x 73;

Fato 4 - 2701 é exatamente o TRIANGULAR de 73 (isto é, a soma de 1 até 73); O número 703 (no CENTRO de 2701) é o TRIANGULAR de 37 (isto é, a soma de 1 até 37).

Fato 5 - Sem dúvida nenhuma, de todos os planetas conhecidos, o mais importante é a Terra (tanto Deus, quanto Satanás estão mais interessados na Terra do que em qualquer outra parte do Universo);

Fato 6 - Parte do texto de Gênesis 1.1 "E A TERRA" (6ª e 7ª palavras da Bíblia) tem o valor de 703, que é exatamente a quantidade exata de bolinhas NO CENTRO do TRIANGULAR 2701 (a parte VERDE da imagem). A implicação é clara: A Terra é o CENTRO das atenções de Deus (por causa da Humanidade), e o valor relacionado a essa palavra encontra-se exatamente NO CENTRO de uma figura TRIANGULAR cujo valor total é justamente o valor da 1ª frase da Bíblia;

Fato 7 - A imagem representa, matematicamente, de forma perfeita, a frase que "abre" a Bíblia. A parte ROSA vale 1998 (NO PRINCÍPIO CRIOU DEUS OS CÉUS) e a parte VERDE vale 703 (E A TERRA).

E isso, meus amigos, é apenas a ponta do iceberg.

Mais detalhes, veja na Enciclopédia Arquivo7.

Moacir Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário