O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

domingo, 28 de julho de 2019

APRESENTANDO O ARGUMENTO DA MATEMÁTICA BÍBLICA – 2ª versão


1 – A Bíblia é uma coleção de livros, escritos durantes 1.500 anos por cerca de 40 autores diferentes, em diferentes épocas, diferentes lugares, e de diferentes profissões;

2 – Ela passou por três principais fases:

1ª – ELABORAÇÃO DOS LIVROS – Durante 1.500 anos;

2ª – O CÂNON – A seleção e organização didática dos livros – Primeiros três séculos da Era Cristã, por pessoas que NÃO CONHECERAM os autores originais;

3ª – A CLASSIFICAÇÃO em capítulos e versículos – Na Idade Média, por pessoas que NÃO CONHECERAM os responsáveis pelo CÂNON.

3 – Existem centenas de padrões matemáticos na classificação dos capítulos da Bíblia, envolvendo os MESMOS NÚMEROS-CHAVE dos padrões matemáticos da primeira frase do Gênesis, no original hebraico;

4 – Pela Lei das Probabilidades, é impossível que esses padrões matemáticos tenham aparecido por mero acaso. Alguém os colocou lá;

5 – Mas os números envolvidos nesses padrões são tão grandes que somente em avançadas calculadoras modernas foi possível calculá-los;

6 – Sendo assim, a premissa 5 torna impossível a participação humana na elaboração desses padrões;

CONCLUSÃO – Portanto, só Alguém, tipo Deus, seria capaz de elaborar tais padrões.

Cada uma das premissas acima são evidenciadas e demonstradas na Enciclopédia Arquivo7. Para alguém provar que a conclusão é falsa, primeiro tem que provar que, pelo menos, uma das alternativas acima é falsa. Alguém quer tentar?

Mais detalhes sobre a tese defendida, veja na Enciclopédia Arquivo7, totalmente disponível para download, em PDF ou PowerPoint. Clique aqui para acessar os links com os arquivos:


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

2 comentários:

  1. Conheço o seu trabalho, espetacular, dizer divino, pois a sabedoria veio do alto dos céus. Apenas os enviados poderiam se associar, a gostar, pensar, refletir, realizar, e definir verdades que jamais poderão ser questionadas. Parabéns. Apenas gostaria que pensa-se em particular como base os valores 3,6,9 e o poder Bíblico do número 12, determinado com maestria para chamar a atenção, pois o número 12, representa as 12 horas do dia,12 horas da noite, 12 Hélices do nosso Dna, as Constelações, os Signos dos Zodíacos, os 12 mandamentos, 10 e mais 2 que Jesus definiu, 12 tribos de Israel, 12 Filhos de Jacó, 12 Tribos de Israel, os 12 Apóstolos, Jesus foi pregado na cruz as 12 horas,as 12 pedras na passagem do Rio Jordão, do Mar Vermelho, 12 pedras preciosas do Apocalipse e etc ... muito mais encontraremos na Bíblia Sagrada. O valor absoluto do 12 é o número 3, que determina muitas verdades, a começar pelo nosso plano tridimensional. Um abraço, e parabéns pelo maravilhoso trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas suas constantes visitas por aqui, meu amigo. Sobre o número 12, é um poço sem fundo. Com certeza o que tem na Bíblia sobre isso dá pra encher muitos e muitos livros. Logo que puder, vou me dedicar um pouco a explorar mais esse número e suas conexões com o 3 e o 7. Shalom!!!

      Excluir