Um conto de enigmas, mistérios, incredulidade, fé, e um suspense temperado com o sobrenatural.
A Enciclopédia Arquivo7 possui, atualmente, 352 capítulos e 100 apêndices (ou 452 arquivos), num total de aproximadamente 58.000 páginas!!!
Ela foi criada para coletar, investigar e divulgar as evidências que provam a inspiração sobrenatural (divina) da Bíblia.
Os temas tratados são divididos em 4 categorias:
1) PROFECIA BÍBLICA
2) MATEMÁTICA BÍBLICA
3) APOLOGÉTICA CRISTÃ ((isto é, o estudo sobre os argumentos clássicos em defesa da fé cristã).
4) COISAS EXÓTICAS (diversos estudos sobre mistérios bíblicos e outras coisas que não se encaixam nos 3 itens acima).
Nas imagens desta postagem são apresentados 7 capítulos especiais, cuja temática deve ser classificada na categoria COISAS EXÓTICAS. Eles foram elaborados diretamente como um tradicional desafio (no período de retiros e carnavais) para a juventude da igreja local (onde o autor se congrega).
Em 7 capítulos apresentamos uma história (um conto) de mistério e suspense, no estilo dos clássicos romances policiais (Agatha Christie, etc.), e no estilo Arquivo7, envolvendo enigmas, charadas e quebra-cabeças, misturando matemática, Bíblia, e conhecimento universal.
Por trás de cada número, palavra, frase, ou atitude dos personagens, pode esconder uma mensagem secreta, uma palavra-chave que pode esclarecer tudo. O conto está recheado de anagramas, acrósticos, acrônimos, microcódigos, macrocódigos e muitos outros tipos de códigos secretos (muitos inéditos, criados no Arquivo7).
O roteiro: numa universidade brasileira, alguém que age nas sombras, começa a realizar uma série de atentados, especialmente contra uma determinada professora. Em meio a tudo isso, ocorrem dois assassinatos. Quem e por que? São as principais perguntas a serem respondidas. Existe algo no caso que ultrapassa as fronteiras internacionais, chamando a atenção até da INTERPOL. O que pode ser?
Os arquivos estão disponíveis nas pastas que hospedam a Enciclopédia Arquivo7.
Moacir Junior –
moacir37junior@gmail.com – www.arquivo7.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário