O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 27

Moisés, o maior adivinhão do mundo (SQN!!!) - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

O que é mais difícil do que acertar a Mega Sena várias vezes seguida, com apenas um bilhete, apostando SEMPRE os mesmos 6 números?

Escrever um texto como o primeiro capítulo da Bíblia!!!

Neste novo estudo, damos mais ênfase à Lei das Probabilidades, para julgarmos as ousadas afirmações do Arquivo7 a respeito do Código Gênesis. Muitas pessoas, ao lerem o Gênesis, nem fazem idéia da profundidade e complexidade do texto sobre a Criação do mundo. É comum lemos nos livros de ciências que o homem foi o último item na cadeia das origens. Ou seja, o homem veio depois dos animais. A mesma ciência ensina que os peixes e animais aquáticos vieram antes das aves e dos animais terrestres. E que as plantas vieram antes dos animais aquáticos.

Também aprendemos, pela ciência, que a terra veio das águas e não o contrário. Que no inicio a terra passou por um estágio de caos ou deformação, que todos os continentes estavam juntos num lugar só.

Bem, acontece que essa mesma seqüência é descrita no capítulo 1º do Gênesis. Só que as evidências são claras: o livro de Gênesis foi escrito cerca de 1400 anos antes de Cristo. A pergunta se impõe: Como Moisés acertou a ordem exata não somente dos itens citados anteriormente, mas de 13 itens?

Ou seja: atualmente, podemos perceber uma coincidência de 13 itens na ordem dos eventos da Criação (tal como ensinada na Bíblia e pela ciência atual, mesmo que trocando a palavra “criação” por “evolução”).

Como Moisés adivinhou a ordem exata? E se ele não adivinhou quem lhe contou a verdade? Poderia ter aprendido tudo isso nas universidades da época?

Neste novo estudo mostramos, usando as leis matemáticas, as impossibilidades do capítulo 1º da Bíblia ser mera criação humana. E, reafirmamos a tese de que é humanamente impossível se criar uma versão do primeiro versículo da Bíblia, com as mesmas características e estruturas do original em hebraico. Veja o estudo e saiba o porquê.

Para conhecer os detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 25.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 204 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 27 – Moisés, o maior adivinhão do mundo – SQN!!!

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário