O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 7 de março de 2016

O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 28

A Conexão com o Apocalipse - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

O Arquivo7 tem demonstrado até aqui que a Matemática Bíblica é um fenômeno real e não delírios de fanáticos cristãos. Você pode até negar algumas das evidências apresentadas, mas é impossível contestar a maioria delas.

O que o número 666 teria a ver com o 1260?

Matematicamente, existe uma conexão entre eles (uma conexão raríssima). Porém, o mais interessante é que esses dois números aparecem quase juntos no mesmo livro, conectados aos mesmos acontecimentos. Isso seria por acaso?

2701, o valor numérico do texto mais importante sobre a origem do Universo (Gênesis 1.1) é um número riquíssimo em propriedades matemáticas interessantes. Uma delas é que 2701 é um número triangular e produto de dois números estrelares hexagonais. A surpresa é que encontramos somente uma espécie assim (o próprio 2701) abaixo de 3.000.000 (TRÊS MILHÕES)!!!

O segundo número capaz da mesma proeza (triangular produto de dois estrelares hexagonais) é 3.178.981. Portanto, abaixo de 3.000.000.000 (TRÊS BILHÕES) somente dois números possuem a peculiar propriedade de ser triangular e – ao mesmo tempo – ter como produto dois estrelares hexagonais!

Nos dias atuais, por meio dos computadores, não é difícil localizarmos esse tipo de números. Mas imagine há 3.500 anos atrás!!!

O fato é que os produtos dos primeiros números triangulares (produto de dois estrelares hexagonais) estão estranhamente conectados a dois livros da Bíblia (Gênesis e Apocalipse, o primeiro e o último). Se isto foi apenas uma coincidência, ou proposital não é difícil sabermos quando consideramos a lei matemática das Probabilidades.

Para conhecer os detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 25.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 205 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 28 – A Conexão com o Apocalipse.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário