O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 14 de março de 2016

O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 29

A Conexão entre Deus, os Números Estrelares Hexagonais e o Amor - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

A estrutura do capítulo primeiro da Bíblia é cheia de surpresas. Deus poderia ter feito o mundo em apenas um dia, um segundo, mas usou 6 dias – se dias de 24 horas ou 6 períodos do tempo ainda é tema de muitos debates acalorados entre os teólogos.

Mas existe uma simetria muito perfeita entre os itens da Criação. Uma dessas simetrias envolve dois triângulos ou dois trios. O mundo foi criado em 6 dias, e a figura hexagonal é muito comum na Natureza – consideremos apenas o caso das abelhas.

A famosa Estrela Hexagonal (ou de Davi), objeto de muitas controvérsias, é formada por dois triângulos eqüiláteros. E na estrutura dos 6 dias da Criação existe claramente esses dois triângulos, envolvendo 3 elementos: LUZ, ÁGUA e TERRA. Observe:

1º dia – criação da LUZ;
2º dia – separação entre as ÁGUAS;
3º dia – surge a TERRA.

Aí no 4.º dia recomeça tudo novamente, com mais detalhes:

4º dia – surgem os luzeiros (sol, lua e estrelas);
5º dia – surge a vida marinha ou aquática;
6º dia – os animais selvagens, domésticos e o homem são criados do pó da TERRA.

Portanto, não há como negar esse trio (LUZ, ÁGUA e TERRA) em dois momentos da Criação. E, conseqüentemente, não tem como contestar que a Criação do mundo envolve um esquema hexagonal – sendo assim, essa história de que a estrela hexagonal é símbolo satânico, não faz o pingo de sentido.

O fato é que, a partir desse esquema hexagonal da Criação, revela-se mais detalhes da surpreendente matemática do Código Gênesis. E fica cada vez mais difícil se acreditar que tudo foi obra do acaso.

Para conhecer os detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 25.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 206 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 29 – A Conexão entre Deus, os Números Estrelares Hexagonais e o Amor.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário