Enciclopédia Arquivo7 no MEGA

segunda-feira, 28 de março de 2016

O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 31

Esperando, deitado, por um oponente à altura - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

O Código Gênesis é exclusividade bíblica ou pode ser encontrado nas escrituras das outras religiões?

É uma pergunta comum e justa. Se fizermos uma afirmação ousada (do tipo “A BÍBLIA É A PALAVRA DE DEUS”), e usarmos a matemática como uma das evidências disso, faz todo sentido questionar se os mesmos fenômenos não podem ser encontrados nas escrituras sagradas das outras religiões.

Se a primeira frase do Alcorão, por exemplo, conter fenômenos matemáticos parecidos ou iguais com os da primeira frase bíblica, a conclusão é inevitável: O ALCORÃO (com base nesse critério) TAMBÉM É A PALAVRA DE DEUS!

Mas vamos lembrar a tese principal do Arquivo7:

A primeira frase da Bíblia é singular, inimitável, com uma estrutura matemática impossível de ser reproduzida em qualquer outra frase, sem paralelos na literatura mundial. A primeira frase bíblica não pode ter sido mera criação humana.

Em todos os estudos sobre Matemática Bíblica (publicados no site Arquivo7), especialmente na série “O CÓDIGO GÊNESIS”, temos apresentado centenas de provas apoiando a tese citada anteriormente. E reafirmamos que contestá-la é impossível.

MAS, E SE...

E se, entre os milhares de parágrafos das 100 maiores obras literárias da Humanidade (sem contar com a Bíblia), encontrarmos uma frase que contenham os 7 valores do Código Gênesis?

Neste novo estudo analisamos várias hipóteses que poderiam contestar o Código Gênesis. E sabe qual o resultado?

Para conhecer os detalhes, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 25.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 208 – O CÓDIGO GÊNESIS – Parte 31 – Esperando, deitado, por um oponente à altura.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário