O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

sexta-feira, 24 de maio de 2013

A INCRÍVEL ATUALIDADE DAS PROFECIAS BÍBLICAS


Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

         Talvez 90% ou mais da igreja cristã nos dias atuais não se preocupa com o cumprimento das profecias bíblicas, e, possivelmente, uma porcentagem ainda maior não conhece nada sobre os temas proféticos.

         Se olharmos somente para os ditos programas evangélicos televisivos ficamos estarrecidos ao comprovar que os assuntos proféticos (ou apocalípticos) nem de longe são comentados. Quando vemos o mundo tão agitado e tanta coisa acontecendo no Oriente Médio, ficamos a pensar em várias alternativas:

         1 - Ou esses pregadores televisivos (falo especialmente dos líderes da igreja brasileira) são uns analfabetos bíblicos, uns perfeitos ignorantes das profecias – o que seria um absurdo, pois as profecias fazem parte da Palavra de Deus;

         2 - Ou vivem numa outra realidade, uma dimensão paralela onde não existe nada de apocalíptico acontecendo. E se estão na mesma dimensão que a gente e são seres normais, nesse caso, nós é que temos algum problema sério na cabeça;

         3 - Ou eles evitam os temas proféticos porque o povão não quer saber de pensar, não gosta de pensar. Para muitos cristãos, culto bom é aquele que só tem louvor e gritaria (que muitos confundem com unção).  Culto abençoado é aquele em que o centro do culto na verdade é o cristão e não O Cristo. Culto cheio da unção é aquele em que o pregador diz uma série de clichês, diz que você é vencedor, tua vitória é certa, Deus tá trabalhando por você, você é o cara, os invejosos ainda vão testemunhar o teu sucesso, etc. Nesse caso, tais pregadores evitam os estudos proféticos porque eles (esses pregadores) são mercenários, idolatram a tal Teologia da Prosperidade, adoram falar o que o povão gosta de ouvir e são viciados na chamada Teologia dos Milagres.

         Bem, depois dessa “sessão de descarrego”, gostaria de apresentar um novo estudo em slides, um novo capítulo do nosso “livrão virtual”. Desta vez faço uma apresentação simples e resumida dos acontecimentos que estão “pipocando” nos noticiários diariamente, especialmente a Crise no Oriente Médio. Meu objetivo com esse novo estudo é despertar o interesse do cidadão comum (penso no freqüentador de igrejas, que vai lá de vez em quando) para a atualidade das profecias bíblicas.

         Ou seja, esse estudo é dirigido especialmente àquelas pessoas que não tem costume de estudar as profecias bíblicas, e, pelas razões que citei acima, talvez nunca nem ouviram falar do Retorno de Cristo. É claro que, existem coisas neste estudo que a pessoa só compreenderá melhor se consultar os estudos anteriores. E, na verdade, é isto que eu desejo no final de tudo: que a pessoa se interesse pelas profecias e vá atrás de outros estudos a fim de se aprofundar no conhecimento delas.

         Para ter acesso a esse estudo acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (mais de 10.600 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador. O número (e o título) deste atual estudo é 88 - A INCRÍVEL ATUALIDADE DAS PROFECIAS BÍBLICAS.
         Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.
Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário