O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quinta-feira, 30 de maio de 2013

O APOCALIPSE ROMÂNTICO – PÉROLAS PROFÉTICAS NO CÂNTICO DOS CÂNTICOS

Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

         Apocalipse romântico? Pode procurar essa expressão na internet, que (pelo menos até a presente data, 30 de maio de 2013) não encontrará nada a respeito. Provavelmente porque essas duas palavras (aparentemente) não possuem nada em comum e (aparentemente) são tão distantes uma da outra como o Incrível Hulk e o patriarca Abraão.

         Mas se é possível encontrarmos uma relação entre o Hulk e o pai dos judeus e árabes, também é possível achar uma conexão entre o livro de Apocalipse e uma história de amor envolvendo um homem e uma mulher. Recentemente, fui convidado para dar uma palestra numa escola, para um grupo de mães. Pediram-me que eu elaborasse algum estudo bíblico em homenagem às mães (estávamos nas vésperas do Dia das Mães).

         Aceitei o convite, mas, inicialmente, não sabia nem por onde iria começar. Até porque tenho costume de falar sobre profecias bíblicas (e até matemática bíblica), mas palestra para as mães? Como me convidaram com bastante antecedência (cerca de duas semanas) eu tinha muito tempo pela frente. Porém, somente três dias antes da palestra, graças ao bom Deus, tive um “insight” celestial. Rapidamente organizei as idéias e preparei um estudo em slides.

         Pois é. Acabei falando das mães bíblicas de uma forma que nunca imaginei (e acredito que ninguém mais pensou nisso). No final, conhecemos várias mamães bíblicas e até arranjei uma desculpa para falar na crise no Oriente Médio e sobre o futuro. Epa! O que raios têm a ver crise no Oriente Médio com uma palestra sobre mães? Ficou curioso? Veja mais detalhes neste link: A INFLUÊNCIA DAS MÃES BÍBLICAS NO DESTINO DA HUMANIDADE

Sim. E essa tal conexão Apocalipse e Romance de amor?

         Bem, estamos em pleno clima de Dia dos Namorados e, recentemente, lembrei de um velho projeto, engavetado há uns cinco anos, sobre um estudo profético envolvendo o famoso e controverso livro Cântico dos cânticos (ou Cantares).

         Eu sei que existem por aí muitos comentários e interpretações sobre esse livro. A grande maioria vai para um dos dois extremos:

1 - Ou interpretam como se o conteúdo do livro fosse puramente (apenas) um poema sensual (erótico), escrito por Salomão para sua amada Sulamita ou:

2 - Alguns acreditam que tudo ali é alegórico, ou seja: o livro expressaria simplesmente, de forma simbólica ou metafórica, o amor de Deus pelo Seu povo Israel (interpretação judaica) ou a história de amor entre Jesus e Sua Igreja (interpretação cristã).

         Como vocês devem adivinhar, não concordo com nenhum dos extremos acima, mas... Bem, baixem os slides e vocês conhecerão a teoria Arquivo7 sobre o Cântico dos cânticos, o Apocalipse romântico. Não vou nem revelar os tópicos temáticos, vou apelar para a curiosidade de vocês (meus amigos sabem como adoro um bom suspense).

         Para ter acesso a esse estudo acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (mais de 10.800 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador. O número (e o título) deste atual estudo é 89 – O APOCALIPSE ROMÂNTICO – PÉROLAS PROFÉTICAS NO CÂNTICO DOS CÂNTICOS
                    Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.
Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário