O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Partes 6, 7 e 8



Três novos capítulos do nosso “livrão” virtual (pra começar bem 2014!)

Há pelo menos três semanas atrás eu já tinha elaborado 8 partes sobre o tema “3 Rodas da Bíblia”, mas só havia publicado 5 partes e planejava disponibilizar as restantes apenas semanalmente (a cada duas semanas).

Entretanto, diante deste novo ano, pensei: nós não sabemos o dia de amanhã e a Palavra de Deus nos alerta a fazermos a obra evangelística “enquanto é dia” (João 9.4). Então resolvi postar (de uma só vez) as três partes restantes do estudo.

Às vezes me vem à mente outros tipos de pensamentos: será que alguém está lendo o que posto no blog? Será que alguém se interessa em fazer o download de cada estudo disponibilizado? Será que alguém está sendo edificado por meio desses estudos? Será que alguém (que estava afastado dos caminhos do Senhor) resolveu voltar para a Casa do Pai ao ser “tocado” por algum desses estudos em slides?

Pelas estatísticas sei que algumas pessoas (não muitas) acessam este blog (não tenho como saber quantas “baixam” os slides). Mas o público leitor do Arquivo7 é invisível. Invisível porque eu sei que algumas pessoas acessam esta página e colecionam os estudos em slides, porém raramente comentam alguma coisa ou entram em contato comigo.

Mas, motivado por esse público “invisível”, continuo elaborando e postando esses estudos em slides. Por isso, meu presente de inicio de Ano Novo para os leitores do Arquivo7 (acompanhado de votos de prosperidade espiritual e física) é este “pacote” de três estudos em slides (de uma série de 8 – até agora). Permitam-me uma apresentação rápida desses 3 elementos:

 - AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Partes 6 – MUITO ALÉM DA MERA COINCIDÊNCIA – Continua a demonstração dos paralelos entre os livros da Bíblia, alinhados nas rodas, e, em muitos casos, em perfeita simetria com o significado das letras hebraicas.

- AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Partes 7 – A RODA DO APOCALIPSE – Uma abordagem inédita do Apocalipse, mostrando a impressionante relação dos seus 22 capítulos com as Rodas Bíblicas.

- AS 3 RODAS DA BÍBLIA – Partes 8 – O FIM SERÁ IGUAL AO PRINCIPIO – Desta vez mostramos a relação entre as rodas bíblicas e as festas judaicas, e provamos (mais uma vez) que o FIM SERÁ IGUAL AO PRINCIPIO.

Que tal começar o ano se aprofundando nos mistérios bíblicos?

Para conhecer esses novos estudos, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 13.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

         Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

5 comentários:

  1. Olá! Olha, gostei muito do seu blog. Gostaria de poder lhe falar mais sobre o meu projeto de uma revista digital sobre temas variados, na qual gostaria de contar com a sua contribuição. Se puder, faça contato! ricardandrade.2008@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A paz, eu gostaria de dar uma sugestão , na parte 6 dos slides das 3 rodas tem uma parte que fala do conjunto Jó,Mateus e 1 João , e que eles estão ligados pela letra tsade que representa anzol, eu reparei que em Jó diz "Poderas tirar com anzol o Leviatã.." e em Mateus Jesus manda lançar o anzol, e tsade tbm simboliza justiça e eu deixo pra ler Jó 27:06 , Mateus 5:6 e 1 João 3:7

    ResponderExcluir
  3. E no slide 7 tem até o versiculo de Ap 3:17 mas se concentra na palavra nu , só que a letra Guimel tbm representa um homem rico, e o versiculo começa dizendo Rico sou

    ResponderExcluir
  4. No slide 7 tbm esta conexão não encontrada no Ap 12 com a letra Lamede, só que essa é a 12° letra e a mulher tem uma coroa com 12 estrelas e tbm a letra Lamede representa liderança pois sua forma é de um cajado e em Ap 12:5 diz que ela dará a luz a uma varão que vai reger as nações com vara de ferro

    ResponderExcluir
  5. Estou impressionado com a sua contribuição, sr. "Anônimo". Quando muitas cabeças começam a investigar o mesmo projeto, as descobertas são mais frequentes e mais extraordinárias. Pena que você não deixou seu e-mail de contato. Por favor, entra em contato comigo pelo meu e-mail divulgado no blog.

    ResponderExcluir