O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 21 de junho de 2016

A MEDIDA PERFEITA – Parte 14

A Incrível conexão entre o Código Gênesis, a Razão Áurea e o Castelo dos Números Triangulares - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Quando ministro alguma palestra a respeito de Matemática Bíblica raramente alguém retruca ou faz alguma crítica. Uma das razões é porque as pessoas têm uma antipatia terrível contra a Matemática e procuram não saber muitas coisas a respeito dessa ciência.

Mas a verdade é que fatos matemáticos não podem ser refutados. Alguém pode se sentir à vontade para criticar alguma doutrina teológica, mas é obrigado a silenciar diante de uma afirmação matemática.

Entretanto, as teses divulgadas no Arquivo7 envolvem Teologia e Matemática. Refutar os fatos matemáticos é impossível, mas a interpretação que damos a eles não possui a mesma “imunidade”.

Exemplo: É fácil provar que a razão entre a altura e largura da Arca de Noé é a mesma entre a altura e largura do Altar do Holocausto, da Arca da Aliança e dos valores dos Nomes JESUS e CRISTO, em grego. Todos as medidas convergem para 1,666666... – isso não pode ser refutado.

Porém, minha afirmação de que o número 1 representa Deus, 6 simboliza o homem e a vírgula entre 1 e 6 significa a separação entre o Deus e o homem por causa do pecado, pode ser questionada e até refutada, pois são interpretações.

Mas, mesmo as interpretações podem ser irrefutáveis se estiverem apoiadas em argumentos verdadeiros.

Alguém pode alegar que os exemplos apresentados no capítulo 1º desta série não são suficientes para se provar alguma coisa. Mas aí temos os exemplos do capítulo 2, depois, no capítulo 3. Aí vem os capítulos 4, 5, 6, etc. e as evidências vão se acumulando, acumulando, acumulando, de tal forma que torna-se praticamente impossível contestar a tese apresentada.

Este é o 14º capítulo sobre a Razão Áurea e sua conexão com a Bíblia. Será que eu inventei tudo isso? Será que manipulei os números, forcei os cálculos?

Como sempre, convido você a conhecer os fatos e desafio-o a refutá-los, o que (permita-me que o avise de antemão) será uma tarefa impossível.

Para conhecer os detalhes do novo estudo, acesse este link ENCICLOPÉDIA ARQUIVO 7 - CALCULANDO A VERDADE e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 26.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é: “219 – A MEDIDA PERFEITA – Parte 14 - A Incrível conexão entre o Código Gênesis, a Razão Áurea e o Castelo dos Números Triangulares”.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário