O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio das seguintes opções:

1 - LIVRO DIGITAL - Leia através do aplicativo Kindle em seu celular, tablet, Kindle e computador. Clique neste link: 

https://amzn.to/3gwP0sA

2 - LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quarta-feira, 21 de julho de 2021

SETE COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A ENCICLOPÉDIA ARQUIVO7

 

1 – Ela é fruto de 30 anos de pesquisas, portanto, não é um amontoado de ideias e teses que nasceram da noite para o dia. E os temas abordados nela conectam a Bíblia com várias áreas do conhecimento universal, tais como: Matemática, Física, Química, Astronomia, Geografia, Geologia, História, Filosofia, Arqueologia, Antropologia, Sociologia, Psicologia, Linguística, etc. Portanto, não foi um ignorante, inculto, analfabeto ou fanático religioso que elaborou este trabalho. 

2 – Seu objetivo principal é colecionar e divulgar as evidências que provam a Inerrância, Infalibilidade, Imutabilidade, Insuperabilidade, Indestrutibilidade, Infatigabilidade e Inspiração Divina da Bíblia. Ela lida, portanto, com a DOUTRINA MAIS IMPORTANTE da Teologia, ou seja, com a BIBLIOLOGIA. Pois se a Bíblia não for a Palavra de Deus, é perca de tempo estudarmos CRISTOLOGIA, ECLESIOLOGIA, ESCATOLOGIA ou qualquer outra disciplina teológica. 

3 – Ela apresenta uma tese exótica e audaciosa: QUE DEUS USOU A MATEMÁTICA PARA AUTENTICAR A BÍBLIA COMO A SUA PALAVRA. INCLUSIVE PARA SELAR A QUANTIDADE DE LIVROS E CAPÍTULOS! Rejeitar esta tese, automaticamente, sem conhecer seus fundamentos, revela extrema ignorância e preconceito intelectual. 

4 – Apesar do autor pertencer a uma denominação religiosa (evangélica), esta Enciclopédia é interdenominacional em suas pesquisas. Melhor dizendo: a filosofia entranhada nesta Enciclopédia, é seguir a verdade aonde ela estiver, ou aonde ela nos levar. Porque SE JESUS É A VERDADE, NENHUMA VERDADE LEVARÁ ALGUÉM PARA LONGE DELE! 

5 – São 52.000 páginas, distribuídas em 333 capítulos e 60 apêndices (até o momento). Todas repletas de imagens, tabelas, gráficos, etc. Escrever é difícil, mas elaborar textos conectando ao mesmo tempo com ferramentas visuais, é ainda mais complexo, além de extremamente cansativo e muitas vezes estressante. Ou seja, o autor se esforçou o máximo para que os assuntos abordados, por mais complexos que alguns sejam, possam ser de fácil (ou razoável) entendimento por qualquer pessoa, de qualquer faixa etária, que saiba ler. 

6 – Ela não foi elaborada para criar polêmica e criticar, de maneira leviana, as crenças religiosas ou destruir a fé das pessoas. Ninguém nunca vai perder a fé em Jesus ou ficar com a fé enfraquecida ao ler a Enciclopédia Arquivo7. O que pode acontecer (e vai acontecer) é ter algumas de suas crenças tradicionais abaladas, quando as tais forem confrontadas com as evidências. Sim, ao ler esta Enciclopédia, você não corre nenhum risco de perder a fé em Deus ou na Bíblia, mas sim em suas próprias crenças e crendices. 

7 – As teses bíblico-proféticas e bíblico-matemáticas defendidas nesta Enciclopédia, são fundamentadas em bases sólidas e fatos difíceis de se contestar; porém, é claro que o autor não ousa ter a pretensão de achar que suas teses são infalíveis. Isto é: creio que a Bíblia é infalível, mas a minha interpretação dela está aberta à críticas e (prováveis) contestações. 

Enfim, a Enciclopédia Arquivo7 está disponível, gratuitamente, para acesso e download, a partir de vários serviços de armazenamentos de arquivos da internet, divulgados no site do Arquivo7, www.arquivo7.com.br – portanto, você pode alegar qualquer razão para não conhecê-la, menos que ela seja de difícil acesso ou inacessível. 

Moacir Junior – morganne777@hotmail.comwww.arquivo7.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário