O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O QUE HÁ NO ARQUIVO 7 SOBRE 2012?



2012? O fim do mundo? Estamos cansados de ouvir sobre isso. Cada vez mais pessoas de religiões diferentes estão convictas de que algo extraordinário acontecerá em dezembro de 2012. O tal calendário Maia foi o principio dessa paranóia, mas, não sei como, alguns estudiosos cristãos também estão apontando para a mesma data.

Como o Arquivo7 lida com profecias e números, é natural que alguém me questione de vez em quando com perguntas do tipo: QUANDO O MUNDO IRÁ ACABAR? Com a aproximação da data fatídica, algumas pessoas já me perguntaram diretamente: O QUE HÁ NAS PESQUISAS DO ARQUIVO7 SOBRE O ANO DE 2012?

Sinto que a pessoa fica um pouco frustrada com a minha resposta. Geralmente eu digo:

- Olha, mais da metade da minha vida tenho dedicado aos estudos sobre profecias bíblicas, juntamente com o simbolismo dos números. É natural que eu faça muitos cálculos e procure conexões com as profecias. Mas até agora, em 22 anos de pesquisas, tendo executado milhares de cálculos matemáticos envolvendo as profecias bíblicas, nunca, em momento algum, apareceu o número 2012.

Isso mesmo. O número 2012 nunca apareceu em meus cálculos nesses 22 anos de pesquisas sobre Numerologia Bíblica. E, na verdade, sempre procurei evitar especulações envolvendo DATAS EXATAS PARA O RETORNO DE CRISTO, apesar de gostar muito de calcular os números proféticos.

É claro que muitos números são citados nas profecias bíblicas e eles certamente significam alguma coisa. Neste blog existe um artigo (em três partes) intitulado “TEMPOS PROFÉTICOS CALCULADOS”, e neles analiso, em detalhes, o significado de certos números e datas relacionadas ao futuro. Em resumo: Deus lida na Bíblia especialmente com dois povos, Israel e a Igreja Cristã (formada por pessoas de todas as nações). Quando trata com Israel Deus costuma calcular os tempos e as estações, mas quando trata com a Igreja nenhuma data é apresentada.

Como estamos vivendo na Época da Igreja (e não de Israel) os cálculos dos tempos não são revelados – por isso é impossível sabermos a DATA EXATA da Volta de Jesus. Só esse fato já nos bastaria para evitarmos especular sobre isso. Sempre me perguntam: “Mas não existe em sua mente nenhuma data? Você não aposta em nenhum ano possível para o Retorno de Jesus?”

Não, meu amigo. Para mim (pelo menos, até agora) não vejo nenhum especifico ano futuro como o mais propício para O ANO DO RETORNO DE CRISTO. Agora que eu já afirmei que JESUS pode voltar entre os meses de setembro e outubro, é verdade. Mas é claro que estou me referindo ao Retorno dEle em Grande Poder e Glória e não para o Arrebatamento. Que Ele virá em um dos 12 meses do nosso calendário é evidente. E, baseando-me no simbolismo das Festas Judaicas, o 7.º mês do calendário religioso judeu é um bom candidato para a Volta de Jesus para reinar no mundo (esse 7.º mês equivale a 2.ª quinzena de setembro e à 1.ª de outubro do nosso calendário). Mais detalhes, veja o estudo em slides: AS FESTAS JUDAICAS – MUITO ALÉM DAS COINCIDÊNCIAS (em duas partes).

Será que iremos sobreviver a 2012? Pessoalmente, não posso garantir que estarei vivo daqui a um minuto, mas se tivesse que apostar a vida, apostaria que o mundo não vai acabar em dezembro de 2012. Por que se assim fosse, as profecias bíblicas seriam provadas como falsas. E já encontrei milhares de provas de que elas são verdadeiras.

“E temos ainda mais firme a palavra profética à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações; sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. Porque a profecia nunca foi produzida por vontade dos homens, mas os homens da parte de Deus falaram movidos pelo Espírito Santo.” (2 Pedro 1.19-21)

Nenhum comentário:

Postar um comentário