O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 19 de junho de 2012

A MEDIDA PERFEITA – PARTE 2


UMA SEQUÊNCIA MISTERIOSA E UMA CONEXÃO SURPREENDENTE
Para muitas pessoas vivemos num Universo criado ao acaso, nossa vida não tem significado algum e tanto faz estar vivo ou morrer. Outras pessoas, na busca de um significado para a existência, perdem-se em fantasias religiosas e superstições diversas. Mas será que toda crença religiosa é uma fantasia? Será que as leis matemáticas que regem o nosso mundo surgiram por acaso? Será que as coincidências numéricas envolvendo a natureza e vários fatos bíblicos são apenas coincidências?

Bem, apresento a todos os leitores e curiosos do Arquivo7 a 2.ª parte de nossa série de artigos sobre a Razão Áurea. Antes de ler nosso novo texto, tente adivinhar: O que teria a ver uma multiplicação de coelhos e a hora da morte de Cristo na cruz?
Mais detalhes acesse a página abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário