O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 7 de abril de 2015

BRASILIA – FLERTANDO COM A MALDIÇÃO

As raízes espirituais da atual crise brasileira - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

Existe um princípio profético que regula o destino de uma nação. Tem a ver com a maneira como um governo trata o povo de Israel. Deus deixa claro na Bíblia que irá abençoar as nações que abençoarem Israel, mas também amaldiçoará os povos que amaldiçoarem Israel.

Uma afirmação dessa geralmente é recebida com muito ceticismo e desconfiança. Nem todos os cristãos que acreditam na Bíblia concordam com essa interpretação. Mas o fato de nem todos concordarem com algo não significa que esse algo deixa de ser verdadeiro.

De qualquer forma, uma pessoa sensata investiga primeiro antes de emitir juízo de valor.
        
         Neste novo estudo mergulhamos um pouco nos bastidores das relações internacionais do atual governo brasileiro. Na verdade, nossa investigação começa desde o governo anterior, do presidente Lula. Aliás, ele é o personagem principal dessa investigação.

Sei que existem muitos admiradores do ex-presidente (e entre os quais, alguns até fanáticos), mas quando estamos na trilha da verdade, devemos estar preparados para enfrentar verdades constrangedoras e até frustrantes.

Para resumir, os fatos são os seguintes: no século XX se levantaram muitos homens como inimigos declarados de Israel (e alguns até lançaram, literalmente, maldições contra o povo da Antiga Aliança); e boa parte desses caras fizeram (ou fazem) parte do círculo íntimo dos amigos do ex-presidente Lula.

Bom, ser amigo de gente cretina é inevitável. Mas ser cretino como ele é outra coisa. Acontece que o ex-presidente não somente possui várias amizades questionáveis, como também, em muitas ocasiões, demonstrou seguir a mesma ideologia dos seus amigos cretinos.

Neste novo estudo demonstro como o governo brasileiro (na era petista) tem se posicionado continuamente contra Israel, sempre que este povo é o tema de alguma pauta na ONU.

E, se é verdade que amaldiçoar Israel atrai maldições, nós, brasileiros, estamos em maus lençóis, por culpa dos nossos líderes.

Para conhecer esse novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 19.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 161 – BRASÍLIA – FLERTANDO COM A MALDIÇÃO – As raízes espirituais da atual crise brasileira.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.


Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

2 comentários:

  1. Bom dia. O link para o estudo não está funcionado. http://sdrv.ms/ZHobAh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já me alertaram desse problema e estou tentando resolver. Por enquanto, por favor, clique sobre a imagem da ENCICLOPÉDIA VIRTUAL no canto direito desta página (no alto), e procure o arquivo, no formato pdf.

      Excluir