O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

sábado, 14 de maio de 2016

O CASAMENTO DO CORDEIRO


A Noiva e os Convidados - Um novo capítulo do nosso “livrão” virtual

São tantas as campanhas (principalmente nos meios de comunicação) CONTRA o casamento que é até impossível negar que isto seja fruto de uma conspiração satânica. O casamento foi a primeira instituição criada por Deus – antes mesmo da Igreja. Não é de admirar os crescentes ataques de Satanás contra a mais antiga Instituição Divina. A profecia afirma claramente que nos tempos finais, os homens darão ouvidos à espíritos enganadores e a doutrinas de demônios “QUE PROIBEM O CASAMENTO” (I Tm 4.1-3).

O fato é que do primeiro ao último livro, a Bíblia fala de casamento. E, tanto no Antigo como no Novo Testamento, Deus compara o Seu relacionamento com o Seu povo com a relação matrimonial (monogâmica e heterossexual).

Um dos eventos futuros é chamado na Bíblia de “BODAS DO CORDEIRO” (Apocalipse 19), quando Cristo se “casará” com a Sua Igreja. É comum ouvirmos os pregadores em seus “sermões pentecostais” de fim de semana fazerem as seguintes afirmações:

- Cristo vai arrebatar a Sua Noiva e teremos 7 anos de festa no Céu!

- As 10 virgens representam a Igreja que está aguardando o Noivo!

- Levante a mão quem quer ser convidado para participar dessa grandiosa festa!

Bem, numa pregação “acelerada” você pode dizer o que quiser, o povão, em delírio, vai gritar “ALELUIA” e “GLÓRIA A DEUS” sem refletir muito no que ouviu e (muitas vezes) sem ter a mínima idéia do significado da coisa. Mas, e se alguém questionar com a pergunta “matadora de conversa fiada”: COMO VOCÊ SABE QUE ISSO É VERDADE?

Ou seja, me mostre na Bíblia onde diz que teremos 7 anos de festa no Céu? Me prove que as dez virgens simbolizam a Igreja? Na maioria das vezes o “duvidador” poderá até receber uma repreensão: “IRMÃO, DUVIDAR É PECADO”. Ou: “CUIDADO, IRMÃO! VOCÊ NÃO PODE QUESTIONAR O UNGIDO DE DEUS”.

E coisas do tipo.

Mas, como eu costumo dizer por aqui, se você não pode provar uma tese, não a divulgue! E se divulgar, esteja preparado para os questionamentos. A palavra de Deus não falha ou comete erros, mas as nossas interpretações, sim.

Nunca diga: “Essa passagem da Bíblia não faz sentido”, mas sim: “essa interpretação não faz sentido”. O que a Bíblia diz é inquestionável; como nós a interpretamos, não.

Bem, nesse novo estudo, como já deu para perceber, iremos analisar algumas das questões envolvendo o tema “NOIVA DE CRISTO” na Bíblia. E uma das teses defendidas (que certamente irá levar algumas pedradas) é que, existirão, pelo menos, DUAS categorias de salvos: os que fazem parte da Noiva de Cristo e os convidados. Uns participarão das Bodas, os outros apenas da festa das Bodas. Que história é essa?

Para conhecer os detalhes do novo estudo, acesse este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e você será direcionado a uma página contendo todos os estudos em slides já publicados (cerca de 26.000 páginas). Daí é só escolher o estudo e fazer o download para o seu computador.

Também disponível no formato PDF: 
http://sdrv.ms/1a28Cw8

O número (e o título) deste novo estudo é 214 – O CASAMENTO DO CORDEIRO – A Noiva e os Convidados.

Qualquer sugestão, crítica ou questionamento, escreva-me.
Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário