O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

QUANDO ESTA TEMPESTADE PASSAR, QUEM ESTARÁ DE PÉ?

Hoje é sábado, 23 de maio de 2020. No momento, o mundo está mergulhado na mais grave crise de saúde, desde a gripe espanhola de 1918 (que durou de janeiro de 1918 a dezembro de 1920). Uma das notícias mais recentes, diz:

“... neste sábado (23), segundo levantamento exclusivo do G1 junto às secretarias estaduais de saúde. Foram registradas 21.215 mortes provocadas pela Covid-19 e 334.777 casos confirmados da doença em todo o país. O balanço do Ministério da Saúde divulgado nesta sexta-feira (22) informa 21.048 mortos e 330.890 casos. Com os números de hoje, o Brasil é o segundo país no mundo com o maior número de casos confirmados da doença, atrás de Estados Unidos.”

O último boletim sobre os casos em minha cidade, Igarapé Grande, Maranhão (22/05/2020), apresentou o seguinte: 129 casos CONFIRMADOS, 121 SUSPEITOS, 407 MONITORADOS, 157 DESCARTADOS e 07 RECUPERADOS. Infelizmente, algumas horas após essa divulgação, tivemos o primeiro caso de um ÓBITO por Covid-19.

O primeiro caso confirmado foi divulgado no dia 7 de maio. Em duas semanas, chegamos rapidamente a 129 casos positivos! Tomando como base os últimos quatro boletins (69 casos, 77 casos, 100 casos, 129 casos), nos últimos dois dias, a média tem sido de quase 30 casos novos por dia!

Numa população de cerca de 11.000 habitantes, se o ritmo de contaminação prosseguir nessa porcentagem e velocidade, a coisa vai ficar muito complicada pra nós. Na semana passada a prefeitura decretou o chamado “lockdown”, com o fechamento das entradas e saídas da cidade e uma rigidez maior na cobertura e monitoramento da situação. Ainda não foi possível notar alguma mudança positiva derivada dessas medidas. Mas todos ansiamos que a situação mude para melhor.

AGORA VAMOS MERGULHAR NUM TERRITÓRIO MISTERIOSO...

Com algumas exceções, todos os artigos deste site, são publicados somente nos dias 7, 14, 21 e 28 de cada mês. Ou seja, em média, temos apenas uma publicação semanal e quase sempre em dias múltiplos de 7. Isso não é nada de mais, nenhum ritual misterioso, é apenas uma preferência pessoal do autor do site. Outro detalhe é que costumo programar os artigos para publicação com várias semanas (e até meses) de antecedência. Com isso, sempre haverá um artigo inédito a cada 7 dias e – se eu estiver numa semana muito estressante, o artigo está garantido. Não sei qual o prazo máximo (ou mais distante) permitido pelo serviço que hospeda meu site/blog, mas o fato é que, na data de hoje (23/05/2020), existem 12 artigos programados (até o dia 21 de agosto). Com mais um que pretendo agendar para o dia 28 de agosto, o de hoje será programado para o dia 7 de setembro!

Quem conhece o básico da história do Arquivo7 sabe que existe uma conexão entre a vida pessoal do autor, os números e o sobrenatural. O que me levou a iniciar essa série de pesquisas (32 anos atrás) envolve o sobrenatural, mas fique à vontade para crer ou não. Nos últimos anos tenho descoberto ou coletado milhares de evidências (a respeito da existência de Deus e da inspiração sobrenatural da Bíblia) envolvendo números e matemática, e aqui e ali, percebo claramente o falar de Deus por meio de certas coincidências numéricas.

Por exemplo, considere as seguintes coincidências relacionadas à chegada do Covid-19 em minha cidade:

O primeiro caso positivo de Covid-19 em minha cidade foi divulgado às 7 horas da manhã do dia 7 de maio; a pessoa contaminada reside na rua 7 de SETEmbro, seu nome tem 7 letras e começa com a 7ª letra... Ah, tem mais: eu moro nessa rua!

Aí eu pergunto: Quais as chances dessas coincidências acontecerem por mero acaso não somente na cidade do criador do Arquivo7, mas exatamente na mesma rua? Para quase todo mundo essas coincidências não significam nada (e eles podem ter razão em pensar assim).

Entretanto, para mim (com todas as experiências que já tive ao longo desses 32 anos do Arquivo7), com essas coincidências, Deus me deu um sutil sinal ou prova de que Ele está no controle da situação.

Eu não sei como essa pandemia vai acabar, quem vai estar de pé, como a situação mundial estará a partir disso, etc. No entanto, tenho à disposição evidências mais do que o suficiente, de que Deus está no controle de tudo e que Seu Plano será cumprido detalhadamente, cada coisa em seu devido tempo.

O primeiro texto que publiquei (não aqui, mas nas redes sociais) sobre esta pandemia dizia o seguinte:

O mundo estava tão acelerado, tão doido, tão materialista, tão desumano, totalmente contrário às diretrizes divinas... e num ritmo alucinante...

"adultério, prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, emulações, iras, pelejas, dissensões, heresias, invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas,..." (Gálatas 5.19-21)

Aí uma minúscula criatura surgiu repentinamente (por permissão divina, que fique bem claro!) e nos disse: "PAREM COM ISSO!!!"

E todo mundo teve que desacelerar, se concentrar, olhar para o próximo, para dentro de si mesmo... e para Deus!

E quando essa tempestade passar (não quero dar "spoillers", mas já sei que ela vai passar), seremos pessoas melhores, cônjuges melhores, pais melhores, filhos melhores, seres humanos melhores.

E com certeza (por incrível que pareça), o legado que a tal ínfima criatura (por permissão de Deus) vai nos deixar é mais...

"...amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança." (Gálatas 5.22).

Mas isso somente se você não deixar a oportunidade passar e atender à repreensão do SENHOR:

"Filho meu, não rejeites a DISCIPLINA do SENHOR, nem te enojes da sua repreensão. Porque o SENHOR DISCIPLINA aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem." (Provérbios 3.11,12)

          Fim do texto.

          Refletindo nele e no título deste artigo, “QUANDO ESTA TEMPESTADE PASSAR, QUEM ESTARÁ DE PÉ?”, espero em Deus que os sobreviventes se tornem...

“... pessoas melhores, cônjuges melhores, pais melhores, filhos melhores, seres humanos melhores.”

E O ARQUIVO 7 DEPOIS DA PANDEMIA?

Se for da vontade de Deus, no dia 18 de setembro de 2020 alcançarei a IDADE QUADRÁTICA DE 7! Sim, 49 anos (7 x 7!!!). É uma bela data para o encerramento ou para o inicio de uma nova fase num tipo de ministério como o Arquivo7!

Seja como for, acredito que as evidências proféticas e matemáticas coletadas (ou descobertas) no Arquivo7 ainda impactarão a vida de muitas pessoas, conduzindo-as para mais próximo de Deus! E, no final, é isso o que importa.

"E ele [Deus] muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos. Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz."
(Daniel 2.21,22)

Moacir R. S. Junior – morganne777@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário