O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

UM PRINCÍPIO QUE NINGUÉM É CAPAZ DE IMITAR

 



A primeira frase da Bíblia, que no original hebraico, foi elaborada com apenas 7 palavras e 28 letras, está recheada de padrões matemáticos que, segundo a Lei das Probabilidades, está muito além da mera coincidência e, segundo as evidências, NÃO PODE TER SIDO ARQUITETADA PELA MENTE HUMANA! Na Enciclopédia Arquivo7 temos mais de 300 evidências como prova dessa afirmação. 

Mas, quanto mais cavamos, mais tesouro matemático iremos encontrar. A seguir, apresentamos três novos exemplos: 

1 – ALGO TÃO SIMPLES QUE NUNCA TÍNHAMOS OBSERVADO ANTES... 

Quando fazemos a afirmação “Gênesis, capítulo 1 e versículo 1, contém, no original hebraico, 7 palavras e 28 letras”, mencionamos claramente quatro números: 1, 1, 7 e 28. E aqui temos, bem no princípio da Palavra de Deus, o número que é um dos selos de Deus na Criação. Ele está tão escancarado, tão explícito, que é intrigante que a gente não tenha observado antes. Basta somarmos os quatro números citados anteriormente (1+1+7+28) e teremos, inescapavelmente, o nosso velho amigo 37!!! 

2 – O NOME DO PRIMEIRO LIVRO DA BÍBLIA E O SEU AUTOR HUMANO 

Pegue o valor do nome do primeiro livro da Bíblia, em hebraico, isto é, BERESHIT, que vale 913; junte com o valor numérico do nome do escritor desse livro, isto é, MOISÉS, que vale 345, e teremos? 

913 + 345 = 1258, isto é, um múltiplo exato de 37 (34 x 37). Uma coincidência espetacular, tendo em vista a quantidade absurda de múltiplos de 37 ocultos somente na primeira frase da Bíblia. Lembramos mais uma vez: as letras hebraicas só foram convertidas em números cerca de 1200 anos DEPOIS de Moisés. Bem, Moisés foi o autor humano do Gênesis, mas sabemos que o grande legislador hebreu recebeu toda a inspiração de um Autor Divino, isto é, DEUS. Agora veja isto: 

3 – O NOME DO PRIMEIRO LIVRO DA BÍBLIA E O SEU AUTOR DIVINO 

Junte o valor do nome DEUS mais GÊNESIS, ambas as palavras em hebraico, e você irá se deparar com o seguinte e incrível resultado: 

913 (GÊNESIS, isto é, BERESHIT) + 86 (DEUS, isto é, ELOHIM) = 999 (3x3x3x37). Novamente, outro múltiplo de 37!!! 

Quais as chances dessas duas coincidências (nome do livro + nome do autor humano com nome do livro + Autor Divino) terem ocorrido por mero acaso? 

E com isso, apresentamos novamente aos céticos mais um desafio: 

Elaborem um livro cuja primeira frase tenha, no valor total, O MESMO FATOR PRIMO do nome do livro + o nome do autor (e que seja um fator acima de 30). Depois, acrescentem, pelo menos, mais 30 simetrias matemáticas envolvendo a mesma frase e o mesmo fator primo. Ainda que consigam tal proeza, não chegarão nem aos “pés” da “tonelada” de padrões matemáticos ocultos em Gênesis 1.1. 

Moacir Junior – moacir37junior@gmail.comwww.arquivo7.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário