O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

segunda-feira, 28 de novembro de 2022

UM CABRA QUE MERECE 666 LAPADAS, SAL NAS FERIDAS E UM ARRASTÃO NO ASFALTO QUENTE

 

Meu personagem favorito dos quadrinhos, TEX WILLER, um Ranger do Texas, acha ruim quando é xingado. Porém, o que mais tira ele do sério é quando é chamado de MENTIROSO (nessa hora pra ele não importa se a pessoa é um xerife, um soldado, um governador ou presidente: LEVA UM SOCO NA CARA, SEM PIEDADE). 

“ME DESCULPEM, MAS ATÉ HOJE NUNCA GOSTEI DE SER CHAMADO DE MENTIROSO!” (Justifica ele para as perplexas testemunhas em redor). 

Também acho ruim quando alguém me xinga, mas (tal como Tex Willer) o que me dá vontade de esganar o sujeito é quando sou chamado de mentiroso. Pois durante toda minha vida tenho feito o possível para não mentir CONSCIENTEMENTE (porque inconscientemente é impossível não mentir, pois a gente repassa informações todos dias, sem ter como saber se muitas delas são verdadeiras ou não). 

O mentiroso de fato é o que mente conscientemente. MENTE SABENDO QUE ESTÁ MENTINDO! 

Bem, já fui muito prejudicado (inclusive financeiramente) por sempre prezar a verdade, em detrimento da mentira. Muitas situações em que bastava mentir ou confirmar uma mentira e eu me daria bem na vida. Mas optei pelo caminho mais áspero, espinhoso, melancólico, contudo, que me permite dormir de consciência tranquila. E que me dá autoridade para apontar o dedo na cara do infeliz e dizer sem tremer a voz: O MENTIROSO É VOCÊ!!! E EU POSSO PROVAR!!! 

A mentira é tão atraente e popular que falar a verdade hoje em dia causa até constrangimento. Em vez dos mentirosos corarem de vergonha, quem fala a verdade é que sente a pressão. 

Eu lido com mentirosos todos os dias. Principalmente em meu trabalho (sou funcionário público e lido com pessoas, portanto, com mentirosos em potenciais). E tenho observado que A VERDADE É UMA MERCADORIA CADA VEZ MAIS RARA e desinteressante (quase ninguém quer saber dela). 

Entretanto, A VERDADE É O SIGNO DO CRISTIANISMO. Na verdade, para os cristãos a verdade é mais do que um conceito, É UMA PESSOA! “EU SOU A VERDADE!” (Disse JESUS DE NAZARÉ). 

Por outro lado, A MENTIRA TEM OUTRA ORIGEM: "O diabo é mentiroso e pai da mentira" (João 8.44). 

O que, verdadeiramente, identifica, isto é, diferencia um filho de Deus de um filho do diabo não é a denominação religiosa a qual o indivíduo pertence; ou à forma de culto, forma de vestir, de comer, etc. MAS A RELAÇÃO QUE A PESSOA POSSUI COM A VERDADE! 

É difícil ter certeza de uma coisa: O POVO MENTE POR QUE OS POLÍTICOS MENTEM, OU OS POLÍTICOS MENTEM POR QUE QUEREM AGRADAR O POVO QUE ADORA UMA MENTIRA? 

Mentir pode tá na moda. Mas falar a verdade nunca deixará de ser elegante. 

Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.” (2 Coríntios 13:8).  

Este texto foi retirado do APÊNDICE 86, intitulado UM CABRA QUE MERECE 666 LAPADAS, SAL NAS FERIDAS E UM ARRASTÃO NO ASFALTO QUENTE (cuja capa encabeça esta postagem). Clique no link abaixo para acessar a Enciclopédia Arquivo7 e todos os seus Apêndices: https://www.arquivo7.com.br/2018/11/enciclopedia-arquivo7-pra-detonar.html

Moacir Junior – moacir37junior@gmail.com – www.arquivo7.com.br

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário