O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

sábado, 30 de março de 2013

REALIZE UMA CONFERÊNCIA SOBRE PROFECIAS BÍBLICAS EM SUA IGREJA



         Será que os acontecimentos mundiais atuais têm alguma relação com as milenares profecias bíblicas? Entre tantas ideologias e filosofias religiosas diferentes em nosso mundo pós-moderno, ainda faz sentido acreditar que a Bíblia é a Palavra de Deus? O fim do mundo já foi marcado para acontecer em inúmeras datas, e diante de todos os fracassos dessas previsões, cada vez mais as pessoas olham “com olhar atravessado” todos aqueles que pregam sobre o livro do Apocalipse. Mas será que não existem provas seguras de que o Apocalipse esteja muito próximo?

         Apesar das profecias bíblicas serem muito interessantes, é incrível como elas chamam mais a atenção de religiosos fanáticos ou seitas esotéricas, do que da Igreja cristã. Todas as semanas as igrejas cristãs estão envolvidas em algum projeto (dito evangelístico ou missionário), e em suas programações geralmente as conferências ou seminários giram em torno dos temas: batalha espiritual, adoração e louvor, curas divinas, a atualidade dos milagres, os dons espirituais, vitória financeira, o poder da fé, Deus tem prosperidade para você, técnicas para o crescimento de igrejas, empreendedorismo e sucesso, seja um profeta de Deus, como orar e Deus responder na hora, etc.

         Não há lugar para o estudo sério das profecias bíblicas. Apesar da palavra “profético” estar na moda, não se engane. Adoração profética, encontro profético, reunião profética, mover profético, semana profética, estudos proféticos, pregação profética, evangelismo profético, culto profético, não tem nada a ver com o estudo sistemático das profecias bíblicas.

         Tudo que a maioria dos cristãos de hoje entende como profecia tem mais a ver é com os chamados dons espirituais e não com a genuína profecia bíblica. Por isso quando realizo alguma conferência ou seminário sobre profecias em alguma igreja, faço questão de colocar como propaganda “CONFERÊNCIA SOBRE PROFECIAS BÍBLICAS” ou “SEMINÁRIO SOBRE PROFECIAS BÍBLICAS” e não “CONFERÊNCIA PROFÉTICA”, ou “SEMINÁRIO PROFÉTICO” pelas razões expostas no parágrafo anterior.

          Agora voltando ao objetivo deste texto. Caso sua denominação religiosa tenha interesse em hospedar um estudo profundo e intensivo sobre as profecias bíblicas, oferecemos a seguinte programação:
  
SEMINÁRIO PROFÉTICO – Tema: “DESVENDANDO OS SEGREDOS DA AGENDA DE DEUS

“E temos ainda mais firme a palavra profética à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma candeia que alumia em lugar escuro, até que o dia amanheça e a estrela da alva surja em vossos corações;...”
(2 Pedro 1.19)

“O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento.” (Oséias 4.6)

“Bem-aventurado aquele que lê e bem-aventurados os que ouvem as palavras desta profecia e guardam as coisas que nela estão escritas; porque o tempo está próximo.” (Apocalipse 1.3)

Alguns dos temas a serem estudados

SEXTA – Abertura (noite)

Temas:

1 - A MATEMÁTICA DA VIDA ETERNA – Uma introdução ao estudo dos números na Bíblia e a relação deles com as profecias. Um dos destaques de nossos seminários e palestras é a análise dos números que aparecem com freqüência na Bíblia, especialmente nas profecias.

2 - SETE PRINCIPIOS SOBRE AS PROFECIAS BÍBLICAS – O que é a profecia bíblica, como ela se apresenta e como interpretá-la corretamente.

SÁBADO (manhã, tarde e noite, ou somente dois horários)

Temas:

1 - DESVENDANDO OS SEGREDOS DA AGENDA DE DEUS – Como Deus calcula os tempos na Bíblia e por que não podemos saber a data exata do Retorno de Cristo

2 - ISRAEL, O RELÓGIO DE DEUS – A demonstração de que Israel é uma prova da existência de Deus e da veracidade das afirmações bíblicas.

3 - A INFLUÊNCIA DOS JUDEUS NA HISTÓRIA DA HUMANIDADE – Como a incontestável influência judaica no mundo (e em vários setores da vida humana) evidencia a veracidade e atualidade das profecias bíblicas.

4 - AS FESTAS JUDAICAS – MUITO ALÉM DAS COINCIDÊNCIAS – Um estudo esclarecedor e impressionante provando a relação entre as festas de Israel e muitos acontecimentos que tem abalado o mundo.

5 - A EXATIDÃO MATEMÁTICA DA BÍBLIA – Um estudo provando como as fases mais importantes da nação de Israel foram preditas com impressionante exatidão matemática.

6 -  MATADORES DE CRIANCINHAS – Revelações surpreendentes sobre os modernos conflitos no Oriente Médio

7 – OS SETE ANIMAIS DO APOCALIPSE – Uma análise minuciosa dos capítulos 7 de Daniel e 13 de Apocalipse.

DOMINGO (manhã, tarde e noite, ou somente dois horários)

1 - AS 7 ÉPOCAS DA IGREJA – A trajetória da Igreja Cristã, desde o dia de Pentecostes até o Fim dos Tempos, tendo como base uma investigação sobre as 7 Igrejas do Apocalipse.

2 – ALMA GÊMEA MATEMÁTICA – Uma análise sobre o primeiro versículo da Bíblia do ponto de vista da Matemática.

3 - NADA PODEMOS CONTRA A VERDADE – Um estudo diferente, relacionado a Apologética e Defesa da Fé, provando de forma incontestável que a verdade existe e que ninguém pode lutar contra ela.

4 - UM DETETIVE INVESTIGA A BÍBLIA – Ainda na linha Apologética, este estudo tem como objetivo mostrar princípios universais e seguros para a interpretação correta da Bíblia.

Encerramento (noite)

Tema: O FUTURO NÃO É MAIS SEGREDO – Uma viagem ao futuro, um estudo que mostra, em mais de 400 quadros, o que vai acontecer, desde o Arrebatamento até a Renovação dos Céus e da Terra. Geralmente apresento este estudo em uma hora e uns dez minutos, pois diferente dos demais, quando demoro nas explicações detalhadas (e abro espaço para perguntas e contestações), neste faço apenas uma narrativa dramática, como num filme. Enquanto vou narrando, as imagens vão passando na tela. Nas vezes em que já o apresentei o impacto sobre quem o assistiu foi grande.

Observações:

1 – Os temas sugeridos não serão, necessariamente, apresentados todos – a não ser que haja disponibilidade de tempo (uma coisa é certa: assunto é o que não falta).

2 – De maneira geral, os temas deste Seminário Profético giram em torno de PROFECIA, NUMEROLOGIA, MATEMÁTICA BÍBLICA e APOLOGÉTICA.

3 – Todos os estudos são apresentados em slides, com o uso de datas-show (de responsabilidade da Igreja que hospeda o Seminário).

4 – Para que os organizadores do evento possam ter uma idéia dos assuntos que serão estudados, saber se os temas não entrarão em choque com o credo da sua igreja ou evitarem que sua igreja caia na cilada de algum falso profeta ou ensino herético, recomendo que acessem este link (http://sdrv.ms/ZHobAh) e baixem os estudos que estão postados lá, especialmente os diretamente relacionados com os temas do Seminário. Ou podem também conferir nos blogs do palestrante: www.misterio777.blogspot.com, www.filosofia777.blogspot.com e www.arquivosete.webs.com.

         Qualquer outra dúvida escreva para: morganne777@hotmail.com ou morganne@ig.com.br

Moacir R. S. Junior