O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio das seguintes opções:

1 - LIVRO DIGITAL - Leia através do aplicativo Kindle em seu celular, tablet, Kindle e computador. Clique neste link: 

https://amzn.to/3gwP0sA

2 - LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

quinta-feira, 17 de junho de 2021

LIVRO “CALCULANDO A VERDADE”, na Amazon.com

SERÁ QUE DEUS USOU A CIÊNCIA MAIS PERFEITA DO UNIVERSO PARA AUTENTICAR A SUA PALAVRA? Se Deus existe e inspirou a Bíblia não teria deixado uma autenticação clara, profunda o suficiente para atrair a atenção dos acadêmicos, mas simples o bastante para ser compreendida pelos leigos? Essa autenticação ou mensagem teria que ser formulada numa linguagem universal, capaz de ser entendida por qualquer pessoa, em qualquer cultura. Que tal a matemática?

A Bíblia foi escrita num longo período de 1.500 anos, por cerca de 40 diferentes autores, vivendo em lugares, tempos e condições diferentes, em línguas e culturas diversas; a conversão das letras em números aconteceu em outro tempo, cerca de 1.200 anos depois da elaboração do livro do Gênesis; e a divisão em capítulos e versículos só veio a ocorrer centenas de anos mais tarde. Entretanto, existe um alinhamento improvável de números, conectando estes três eventos e gerando surpreendentes padrões matemáticos, como se tudo fosse obra de um só autor. Como isso foi possível? Quem colocou esses padrões matemáticos na Bíblia? E qual a sua intenção? Este livro procura responder essas e outras questões, fundamentado em evidências intrigantes que merecem ser ouvidas.

Clique no link abaixo para comprar o livro.

https://amzn.to/3gwP0sA

Nenhum comentário:

Postar um comentário