O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

terça-feira, 29 de junho de 2021

SOBRE A POSSIBILIDADE DA IMPRESSÃO DA ENCICLOPÉDIA ARQUIVO7...

 

No decorrer dos anos, muitos amigos têm me questionado sobre as seguintes coisas:

1 – Por que não limito o acesso à Enciclopédia Arquivo7 e passo a cobrar alguma taxa? 

2 – Outros me instigam para que eu publique a Enciclopédia de forma impressa. 

Em resposta, tenho a dizer o seguinte: 

1 – Não posso cobrar pelo acesso à Enciclopédia simplesmente porque ela é recheada de imagens não produzidas por mim, obviamente. E uso essas imagens somente como recursos didáticos, para facilitar o entendimento dos temas abordados. Meus são apenas os textos e boa parte das tabelas. Para eu cobrar pelo acesso, teria que editar tudo primeiro. E, no momento, não tenho disponibilidade de tempo para tal empreitada. 

2 – Pelas mesmas razões é inviável publicar em forma impressa. 

Contudo, existe uma boa opção, que pode satisfazer, ainda que parcialmente, as reinvindicações acima: PUBLICAR EM LIVRO, todos os temas abordados na Enciclopédia. Mas é claro que publicar um livro não é como ir até a esquina e comprar um lanche. Mesmo que a gente já tenha à disposição centenas de textos e assuntos, os protocolos para transformar tudo em livro são fatigantes.

 Como prova, recentemente publiquei o que espero ser o volume 1 de uma série de muitos outros, sobre os temas estudados no Arquivo7, especialmente a Matemática Bíblica. 

Primeiro, levei cerca de um mês para selecionar os temas, elaborar (ou editar) os textos e organizar em forma de livro (Sumário, Introdução, Capítulos, Referências, etc.). Mas a aventura estava somente começando. 

Mesmo com a ajuda de um amigo, responsável pela formatação, revisão, capa e outros detalhes técnicos, levamos cinco meses a fim de deixar o livro apresentável, para, pelo menos, o formato digital, segundo as regras de edição nessa área. 

Nesse formato o livro está disponível para a venda pelo site da Amazon (já divulgado por aqui). No entanto, agora estamos empenhados em dar um passo adiante, que é transformar a obra no formato impresso. Porém, os trâmites burocráticos são ainda mais exigentes. 

Enfim, quem sempre desejou, de alguma forma, contribuir financeiramente para este, digamos, ministério sobre Matemática Bíblica, pode começar comprando e divulgando essa nossa nova obra. E, segundo a vontade de Deus, em breve outros volumes poderão vir à tona (tomara que impressos!), tornando a Enciclopédia Arquivo7 conhecida, reconhecida e apreciada. 

Moacir Junior – morganne777@hotmail.comwww.arquivo7.com.br

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário