O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7

O BÁSICO PARA VOCÊ ENTENDER O ARQUIVO 7
Tudo que você precisa saber para entender a principal linha de investigação do Arquivo7 - O BÁSICO SOBRE MATEMÁTICA BÍBLICA, SEGUNDO A TESE ARQUIVO 7.

CALCULANDO A VERDADE - A INSPIRAÇÃO DIVINA DA BÍBLIA PROVADA PELA MATEMÁTICA

 

Uma introdução à Matemática Bíblica defendida no Arquivo7, numa exposição bem didática, ideal para quem está entrando em contato com essa tese pela primeira vez ou deseja apresentá-la a algum amigo. 

O "cânon" bíblico está fechado, com 66 livros e 1.189 capítulos, e, neste livro, apresentamos a evidência matemática como prova. 

"Investigue tudo, acredite apenas no que for provado verdadeiro" (paráfrase de 1 Tessalonicenses 5.21)

Adquira esta obra por meio da seguinte opção: LIVRO FÍSICO (isto é, impresso) - Adquira a partir deste link:

https://loja.uiclap.com/titulo/ua9006/

sábado, 14 de agosto de 2021

NÃO TEM “SIM, MAS...” CONTRA O CUMPRIMENTO DAS PROFECIAS


             Sergipe é o menor Estado do Brasil. 

Imagine se 1000 foguetes (de destruição, não de exploração espacial) fossem lançados contra Sergipe. Certamente o estrago seria colossal. 

Israel é, aproximadamente, do tamanho de Sergipe. Recentemente (maio de 2021), foi (novamente) bombardeado por mais de 1000 foguetes dos terroristas do Hamas. Caso todos os foguetes atingissem seus alvos, seria o caos. Mas não foi isso que aconteceu. Por quê? Sem sombras de dúvidas, A MÃO DE DEUS esteve em ação! 

- Sim, mas Israel possui um sistema especial que destrói todo míssil e foguete que é disparado sobre ele - O IRON DOME (CÚPULA DE FERRO). 

- Que grande sorte de Israel ter essa tecnologia, hein? E que deve ser muito cara. 

- Sim, mas existem muitos judeus ricos. 

- Outros países também têm muitos ricos, mas não possuem essa tecnologia. Que sorte a de Israel, hein? 

- Sim, mas em Israel existe muita gente inteligente, muitos cientistas brilhantes... 

- Eita, a sorte de Israel aumentou ainda mais. Ter, entre seu povo, muitos ricaços e muita gente inteligente, capazes de criarem tão potente escudo de defesa... 

- Sim, mas eles têm também os Estados Unidos como aliados... 

- Povo extremamente sortudo. Tem os Estados Unidos. Os países muçulmanos, vizinhos de Israel (além de terrivelmente superiores em número), têm muito mais aliados, também poderosos, como a Rússia, a China, algumas potências europeias... 

- Sim, mas... 

- Amigo, pode vir com o seu "sim, mas..." para sempre, eternamente, infinitamente,... mas isso só demonstra uma das duas coisas: 

OU A SORTE DE ISRAEL É A MAIOR DO MUNDO, DO UNIVERSO... OU É PURAMENTE VERDADE AQUILO QUE A BÍBLIA DIZ: 

POIS NÃO SERVIRÃO MAIS DE PRESA AOS GENTIOS, nem as devorarão mais os animais da terra; MAS HABITARÃO SEGURAMENTE, E NINGUÉM HAVERÁ QUE AS ESPANTE.” (Ezequiel 34.28) 

Não temas, pois tu, servo meu, Jacó, diz o Senhor, nem te espantes, ó Israel; pois eis que te livrarei de terras longínquas, e à tua descendência da terra do seu cativeiro; e JACÓ VOLTARÁ, E FICARÁ TRANQÜILO E SOSSEGADO, E NÃO HAVERÁ QUEM O ATEMORIZE.” (Jeremias 30.10) 

Também trarei do cativeiro o meu povo Israel; e eles reedificarão as cidades assoladas, e nelas habitarão; plantarão vinhas, e beberão o seu vinho; e farão pomares, e lhes comerão o fruto. ASSIM OS PLANTAREI NA SUA TERRA, E NÃO SERÃO MAIS ARRANCADOS DA SUA TERRA QUE LHES DEI, DIZ O SENHOR TEU DEUS.” (Amós 9.14-15:14) 

Naquele dia POREI OS CHEFES DE JUDÁ COMO UM BRASEIRO ARDENTE no meio de lenha, e como um facho entre gavelas; E ELES DEVORARÃO À DIREITA E À ESQUERDA A TODOS OS POVOS EM REDOR; e Jerusalém será habitada outra vez no seu próprio lugar, mesmo em Jerusalém.” (Zacarias 12.6) 

"E naquele dia, TRATAREI DE DESTRUIR TODAS AS NAÇÕES QUE VIEREM CONTRA JERUSALÉM." (Zacarias 12.9) 

"NAQUELE DIA O SENHOR DEFENDERÁ OS HABITANTES DE JERUSALÉM, DE SORTE QUE O MAIS FRACO DENTRE ELES NAQUELE DIA SERÁ COMO DAVI, e a casa de Davi será como Deus, como o anjo do Senhor diante deles.” (Zacarias 12.8) 

Naquele dia os egípcios serão como mulheres, E TREMERÃO E TEMERÃO POR VIBRAR O SENHOR DOS EXÉRCITOS A SUA MÃO CONTRA ELES. E A TERRA DE JUDÁ SERÁ UM ESPANTO PARA O EGITO; todo aquele a quem isso se anunciar se assombrará, por causa do propósito que o Senhor dos exércitos determinou contra eles.” (Isaias 19.16-17) 

E A CASA DE JACÓ SERÁ UM FOGO, E A CASA DE JOSÉ UMA CHAMA, E A CASA DE ESAÚ RESTOLHO; aqueles se acenderão contra estes, E OS CONSUMIRÃO; e ninguém mais restará da casa de Esaú; porque o Senhor o disse.”  (Obadias 18) 

Quanto aos que pelejam contigo, buscá-los-ás, mas não os acharás; e OS QUE GUERREIAM CONTIGO TORNAR-SE-ÃO EM NADA E PERECERÃO. Porque eu, o Senhor teu Deus, te seguro pela tua mão direita, e te digo: Não temas; eu te ajudarei. Não temas, ó bichinho de Jacó, nem vós, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel. EIS QUE FAREI DE TI UM TRILHO NOVO, QUE TEM DENTES AGUDOS; OS MONTES TRILHARÁS E OS MOERÁS, E OS OUTEIROS TORNARÁS COMO A PRAGANA.” (Isaias 41.12-15) 

ISRAEL FARÁ PROEZAS” (Números 24.18) 

E para cumprir essas palavras meus amigos, Deus pode usar os Estados Unidos, o Iron Dome, os ricaços judeus, as mentes mais brilhantes do planeta, etc., quem e o que Ele quiser. MAS ELE CUMPRIRÁ A SUA PALAVRA! 

Moacir Junior – moacir37junior@gmail.comwww.arquivo7.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário